Clínica
Transformando Faces

Lábios volumosos e bem definidos são sinônimos de beleza e sensualidade entre mulheres ao redor do mundo. 

A boca é a campeã por procura de preenchimento entre as mulheres de todas as idades, pois além da estética, ao passar dos anos a diminuição do tamanho dos lábios é um forte indício de envelhecimento.

Entre algumas das queixas que mais recebemos de pacientes na clínica, em relação aos lábios, podemos citar a vontade de aumentar a hidratação labial, retomar o volume dos lábios perdidos ao longo dos anos, realçar o desenho, melhorar o contorno labial e diminuir o aspecto de “boca triste”, são as mais recorrentes.

É feita a aplicação de uma substância chamada Ácido Hialurônico, com textura maleável e suave, usando a técnica Transformando Faces. O resultado do preenchimento é individualizado, pois depende dos objetivos de cada paciente e a duração média é de 6 a 12 meses.

Nos primeiros dias após a aplicação, os lábios podem ficar inchados e com algumas manchinhas roxas. Mas, se estes sinais aparecerem, eles duram entre 7 e 15 dias. Depois deste período os lábios estarão menos inchados e o paciente notará um resultado bem próximo ao final.




O preenchimento labial é reversível?
Sim! O produto aplicado, no caso o Ácido Hialurônico, é absorvido ao longo dos meses pelo organismo. Existe também a possibilidade do produto ser removido a qualquer momento através da aplicação de uma substância chamada Hialuronidase.

O procedimento doi muito?
O Preenchimento Labial não doi, já que é aplicada anestesia para maior conforto dos pacientes.

O Preenchimento Labial deixa as pessoas com aspecto artificial?
Não. Os profissionais da Clínica Transformando Faces são treinados para respeitar a anatomia e as características de cada paciente.